Vamos combinar que há mulheres que não sabem andar de salto alto e parecem umas patinhas ao caminharem. Imagina então usando um Loubotin? Pois bem, aprendamos, com o mestre, dicas para parecermos divas, mesmo em cima de saltos muuuuito altos!

Olá leitores!

Christian Louboutin é um designer de sapatos conhecido pelos seus modelos de salto agulha altíssimos. Entretanto, dando uma olhada no site Calçados.com achamos uma matéria interessantíssima, na qual o designer ensina a se equilibrar e andar em cima de saltos vertiginosos. Vamos conferir?

CHRISTIAN LOUBOUTIN É UM ESTILISTA COMPLETO. ELE ATÉ ENSINA COMO ANDAR EM SEUS ALTÍSSIMOS SALTOS. SAIBA MAIS!

Que mulher nunca sonhou em andar com aquela sandália de salto alto Christian Louboutin chiquérrima e cheia de elegância, mas morre de medo de encarar aqueles saltos altíssimos?

Agora essa não é mais uma preocupação, pois o próprio Christian Louboutin ensina dicas de uso para aprender a andar com sapatos de salto alto com elegância e conforto.

Segundo ele, o que realmente importa na hora de usar um salto, não é a sua altura e sim o tamanho de sua curvatura, que não deve ultrapassar os 8 centímetros para ainda manter o conforto e a mobilidade.

Ainda segundo Christian, na hora de comprar um sapato, compre em um número maior para manter o pé leve e solto, e utilize uma palmilha fina para compensar a diferença.

Ao utilizar um sapato de salto, ande devagar e em ritmo lento, para não sobrecarregar seus pés e manter a postura. Não utilize sempre saltos da mesma altura, isso pode encurtar e endurecer a musculatura do seu calcanhar, variar no salto pode até mesmo deixar suas pernas mais bonitas. Na hora de comprar um sapato, lembre-se que sapatos de couro podem lacear, enquanto outros tecidos permanecem do mesmo jeito.

E por fim, procure sempre conferir a curvatura do seu salto. Com essas dicas de uso, você já pode usar a sua sandália de salto alto Christian Louboutin sem medo de perder a elegância e o conforto.

Fonte: Calçados.com

E ai, meninas?? Vamos tentar?

Comentários