Vale tudo na hora de escolher as cores para as suas unhas, no entanto, há cores e tons que nos caem melhor, de acordo com o tom da sua pele. Confira as nossas dicas.

Antes as mulheres não gostavam de pintar as unhas curtinhas, agora não só pode, mas também é moda! É possível abusar dos tons quentes e tirar proveito das cores da estação, mas não esqueça também de verificar se a cor combina com você e com a sua personalidade.

Independentemente de estar com as unhas curtas ou compridas, ter noção das cores de esmaltes que nos caem bem, de acordo com a pelo é um grande truque para parecer ainda mais bela.

Confira as cores de esmaltes que combinam com seu tom de pele

Pele Clara

mao-esmalte-vermelho1

As mulheres de pele clara podem abusar dos esmaltes rosa, laranja ou vermelho vivo (fúcsia, coral sangue, vermelho ou cereja). Também caem muito bem os tons de ameixa ou cereja intenso.

Pele Tom Médio

unha-ameixa

As mulheres com esse tom de pele acentuaram as suas unhas com esmaltes com rosas médios ou vinho tinto com brilhos avermelhados. Também podem ser usados alguns tons de ameixa, cobre e café.

Pele Negra

unhas-tom-pele-negra

Os tons de rosa ou vermelho vão muito bem nesse tom de pele, mas os esmaltes metálicos são o grande trunfo para essas mulheres.

Dica: As cores metálicas e neutras ficam bem em todos os tons de pele e todos os tamanhos de unhas. Esmaltes perolados caem melhor em unhas curtas.

Fonte: Vanidades
Tradução e Edição: Andrea Grace

Comentários