Novo produto promete um emagrecimento saudável sem precisar passar fome ou se matar na academia.

Reportagem: Vitória Dias, Corpo a Corpo

Nos últimos dois meses nossos leitores estão enlouquecidos por um produto natural de dieta que vêm ajudando pessoas ao redor do mundo todo a perder gordura corporal. Este produto teve destaque em vários programas de TV.

Diversas celebridades perderam uma grande quantidade de gordura corporal com esta dieta milagrosa. A eliminação por ervas é clinicamente comprovada por limpar todas impurezas do seu corpo e derreter a gordura sem prejudica-lo. Continue lendo e você irá descobrir porque criamos esta reportagem especial.

Especialistas da universidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos, recentemente divulgaram a realização de uma longa pesquisa com o produto natural “Cenaless”. O composto fitoterápico feito a partir do extrato do feijão verde, até pouco tempo ignorado pelos nutricionistas mais prestigiados, revelou ser um dos suplementos naturais mais eficazes do mundo para perda de peso em casos de obesidade mórbida, problema que atinge 26,5% da população.

Os resultados foram tão promissores que deram impulso a novas pesquisas com intuito de medir os efeitos do produto nos níveis de LDL, estabilização dos níveis glicêmicos e perda de gordura abdominal. Cenaless revelou ser capaz de queimar quatro vezes mais gordura que seus similares a base de produtos sintéticos e muito menos saudáveis.

“A comunidade científica já o considera como um grande avanço no campo da nutrição, Cenaless é, sem sombra de dúvida, a dieta do futuro, já que combina economia e eficiência”.

As substâncias ativas de Cenaless são uma fonte importante de antioxidantes, que além de proporcionar a queima de gordura corporal, a transforma em energia e melhora o nível de disposição, condicionamento físico e saúde de seus usuários.

Os resultados de testes indicam que Cenaless ajuda a:

– Perder até 12 kg em 4 semanas.
– Aumentar os níveis de energia.
– Eliminar as toxinas indesejáveis..
– Manter o corpo saudável com antioxidantes e combater doenças

Testando Cenaless

Uma investigação das substâncias ativas do grão do café verde pôs a indústria de perda de peso em estado de alerta, já que o produto se converteu em uma verdadeira febre. Para obter mais informações a respeito dos efeitos de Cenaless, nossa equipe entrou em contato com Cenaless, e com a ajuda de nossa fotógrafa, Vitória Dias, decidimos testar o produto.

Leia a história de Vitória Dias, que precisava perder 9 kilos por aconselhamento médico.

Desde minha infância tive problemas com meu peso, o efeito sanfona sempre esteve em minha vida e confesso que não me animei muito com o produto, já que havia tido muitas decepções durante meus 32 anos que nem sequer ler a respeito da investigação e sabendo que a empresa possuia uma garantia de devolução de dinheiro me faziam pensar de maneira positiva.

Primeira Semana

Fiz o pedido na página do produto Cenaless, e quando recebi o pacote, comecei a tomar Cenaless todos os dias.
Já na primeira semana o efeito era visível; sem alterar muito meus hábitos alimentares e minha rotina diária, perdi 4 kilos, quase não acreditava e foi quando resolvi levar o experimento a sério.

Segunda Semana

Com 4 kilos a menos e uma disposição que nunca antes havia tido, comecei a fazer caminhadas e perdi mais três kilos.

Terceira Semana

Na terceira semana continuei tomando a mesma dose e consegui perder mais 2 kilos. Apesar de chegar na minha meta de perder 9 kilos, segui tomando a mesma dose e entrei na quarta semana.

Quarta Semana

Na quarta semana já me sentia uma mulher nova, que começava a usar a roupa que até então estava guardada no armário, e perdi mais três kilos. No total, perdi 12 kilos e ganhei uma grande quantidade de energia; Meu médico não conseguia acreditar no que estava vendo.

Vitória Dias – Antes e depois de CenalessVitória Dias – Antes e depois de Cenaless

Minha Conclusão: se você tem dúvidas quanto aos efeitos desta dieta, precisa experimentar por si mesmo, mas comigo ela funcionou. Hoje faço uma manutenção sem nenhum tipo de privação e me sinto tão bem que acho muito difícil voltar a engordar novamente.

De tudo que aconteceu, acho que o melhor efeito de Cenaless foi o bem estar físico (me sinto 10 anos mais nova) e psicológico (quando os homens me olham na rua) que ele me proporcionou, foi uma limpeza interior, algo que me fez renascer, não sei explicar, acho que só quem sofre com problemas de peso pode entender o bem estar de se sentir magra e saudável, se olhar no espelho e gostar do que está vendo não tem preço.

Perguntas Frequentes Sobre Cenaless

greencoffee

Onde Comprar? Cenaless – Clique aqui para visitar a página oficial

Quanto Custa Cenaless? 2 frascos : R$ 41 por mês em 3 vezes no cartão Você economiza: R$ 55,00 (31% de desconto)

Quais são as formas de pagamento? Cartão de credito, Boleto ou transferência bancária parcelado em até 12 vezes!

Quantos comprimidos contem? 60 comprimidos.

Quanto tempo demora em chegar? Aproximadamente 7 dias em São Paulo.

Tem garantia? Sim, caso não esteja satisfeito, você pode devolver o produto fechado em sua embalagem original em até 30 dias para receber seu dinheiro de volta.
Os estoques de Cenaless poderão se esgotar? Recebemos recentemente a informação de que a demanda está muito alta e que os estoques poderão se esgotar a qualquer momento. Recomendamos que você encomende o seu Cenaless antes que isso aconteça.

Quero perder somente alguns quilos, também posso tomar? Sim. O Cenaless é um produto indicado para pessoas que desejam perder qualquer quantidade de peso, visto que é um suplemento para qualquer tipo de dieta.

Tem contra-indicações? Por ser uma substancia natural (quitosana), o Cenaless não possui nenhuma contra indicação.

Existe risco de “Efeito Sanfona” (voltar a engordar se parar de tomar)? Não. O efeito sanfona acontece quando a pessoa é privada de muitos alimentos e com Cenaless a pessoa pode comer sem restrições.

Precisa de prescrição medica para comprar? Não, Cenaless é um fitoterápico que não precisa de prescrição medica. Mesmo assim, lembre que sempre é melhor consultar seu medico antes de tomar qualquer suplemento.

Comentários