Os solados dos noivos

Os noivos tem procurado inovar em suas cerimônias

Olá leitores!

Abandonar a monotonia e surpreender os convidados tem sido uma tática muito utlizada por muitos noivos na hora de planejar o seu casamento. E um detalhe que tem ganho destaque, cada vez mais, nas cerimônias de casamento, são os sapatos.

Como já vimos em outro post, as noivas mais ousadas tem optado por usar sapatos coloridos, a fim de quebrar as expectativas e a seriedade do enlace matrimonial. Entretanto, para as noivas mais discretas que, ainda assim, desejam dar um toque irreverente e inusitado à cerimônia, está surgindo uma nova opção no mercado.

Trata-se dos adesivos para as solas dos sapatos. A cerimônia transcorre normalmente e quando os noivos se ajoelham: SURPRESA! Há uma mensagem embaixo do solado.

A conhecida expressão "I do", que significa, "Eu aceito", tem sido muito utilizada

Há várias opções desses adesivos, com as mais diversas frases. A escolha vai pelo gosto e pela irreverência do casal. Há adesivos com strass, como o que vimos acima, e há também adesivos foscos, com frases mais longas, como o abaixo:

Para as noivas mais discretas, há a opção de frases foscas

Para quem não quer colocar frases tão longas, há também a opção de usar apenas as iniciais dos noivos. Fica bem discreto e também dá um charme ao sapato.

As inicias são uma opção para um casal mais discreto

E quem disse que não há opção para o noivo? Os adesivos para os homens costumam ser bem mais irreverentes e causam um verdadeiro impacto nos convidados.

Opções de adesivos para o noivo

Há também quem prefira dar um toque de pessoalidade à brincadeira e fazer a mensagem à mão, usando caneta hidrocor ou específicas para CDs. Abaixo, temos algumas ideias.

Homenagem às amigas solteiras
É possível surpreender o parceiro e fazer uma declaração de amor para ele, no solado do seu sapato
Outra opção é pedir aos convidados para escrever no solado e guardar a recordação

Na hora de surpreender os convidados e fazer aquela brincadeira, vale abusar do bom humor e fazer da data especial, não acham?

O importante é comemorar a data com estilo e bom humor

Alguém aí gostou da ideia?

Por: Andrea Grace

Artigo modificado em 28 de junho de 2012 02:57

Visualizar comentpários

Compartilhar