Sandálias Crocs: você usaria? O designer do calçado não é dos melhores, mas quem usa atesta que é super confortável.

"As Crocs viraram febre aqui no Brasil, depois de ganharem vida nos pés dos norte americanos e europeus."
"As Crocs viraram febre aqui no Brasil, depois de ganharem vida nos pés dos norte americanos e europeus."

Enquanto uns amam as Crocs, outros odeiam. E vai ser sempre assim quando se trata de gostos, opiniões e influências da moda. Enquanto uns acham esse tipo de calçado feio e grosseiro, outros acham estiloso e muito confortável. É um dos queridinhos das bailarinas, sendo possível usá-las com a sapatilha após um dia longo de treinos. Virou febre entre as celebridades nacionais e internacionais.

Essa sandália carrega o nome da primeira empresa que a produziu nos Estados Unidos, no ano de 2002, originado do nome do material de que é feita, o Croslite. Apesar da semelhança com a borracha, a matéria-prima exclusiva do fabricante do calçado é uma resina de célula fechada que amortece os pés, reduzindo o impacto ao andar, e resistindo a bactérias e fungos, o que evita chulé (há controvérsias). São super leves, pesam em torno de 170g e dão ao look uma ar mais despojado.

Crocs Scooby Doo
Crocs Scooby Doo

E como as crianças não poderiam ficar de fora, as Crocs também têm linha infantil com vários personagens de desenhos, das mais variadas cores. No entanto, educadores passaram a observar que as crianças que usavam esse tipo de calçado ficavam mais suscetíveis a tropeços e quedas. Mesmo não existindo nenhuma pesquisa concreta sobre esse relato do corpo das escolas, a maioria das instituições educativas proibiram o uso das Crocs, na perspectiva de evitar maiores acidentes envolvendo os pequenos.

Feias ou bonitas, amadas ou rejeitadas, as Crocs marcaram seu lugar no mundo dos sapatos e caíram no gosto de meninos e meninas de todas as faixas etárias. Aproveitando a polêmica que gira em torno desse gênero compartilhamos com vocês um vídeo de uma comicidade incrível relacionada as sandálias. Confiram:

E então, o que você faria se soubesse que o seu filho usa Crocs? E você, usa Crocs também? (hahaha)

Por: Samara Costa.

Comentários
  1. Michelle Anjos

    Eu era totalmente "anti - crocs" até que por irônia ,ou não ,trabalhei em uma loja no shopping cujo crocs era parte do nosso uniforme então tive que aderir , no início morria de vergonha de usá-lo no shopping tirava-o para ir almoçar ou até para ir ao banheiro mas depois me rendi a ele , apesar de steticamente falando ele não ser o mais bonito dos calçados ,no quisito conforto ele me superou como o calçado mais confortável que já usei.... e consequentemente a minha filha também virou adepta e ama usá-lo....

    Responder
  2. Marcos

    No inverno, com uma meia bem grossa e uma boa opcao pra nadar dentro de casa e no jardim ))))

    Responder
  3. ITAMAR BITENCOURT

    solicitamos orçamento de 200 unidades sapato crocs PRETO

    Responder
    • Andréa Grace

      Itamar, não trabalhamos com vendas. Att, Equipe Scarpin Preto

      Responder