Os homens também devem se infromar sobre as tendências de inverno para não ficar no memso feijão com arroz de sempre, né?? Vamos conhecer o que espera os pés masculinos neste inverno.

Olá leitores!

Os homens também se interessam pelas tendências no mundo podólogo e também mercem estar informados a respeito, né? Por isso, pegamos umas dicas no blog Fashion People sobre o que está em alta nos pés masculinos nesse inverno 2012. Vamos conferir?

Calçados masculinos inverno 2012

Coleção Renner, inverno 2012
Coleção Renner, inverno 2012

Assim como no universo feminino, entre os modelos destaques da estação estão os Oxford com variações sutis que mantêm os suas principais características, mas trazem detalhes atuais com toque de modernidade, como a bota estilo Oxford.

Dockside da Authentic
Dockside da Authentic

Os Docksides vem coloridos e de cano alto para looks bem modernos. Os clássicos sapatos sociais masculinos aparecem com novas texturas e formas angulosas e mais finas, às vezes quase triangulares.

Sapatenis La Coste
Sapatenis La Coste

O tênis de cano alto e a desert boot serão as sensações deste inverno, por aliar conforto e elegância. E finalmente os tênis e sapatênis que são ideiais para situações mais informais!

Coturno couro de cobra, Loubotin
Coturno couro de cobra, Loubotin

Nos materiais nobuck e camurça, soft pelle, pelos de animais e couros naturais, em contraste materiais craquelados e envelhecidos. Couros de animais e animal print já se estabeleceram como um clássico, vemos a já tradicional onça, mas também o crocodilo e o lagarto. A grande aposta da estação é a cobra (python).

Fonte: Fashion People

Agora que estamos todos informados, é só colocar os pés na moda e mandar ver no inverno!

Comentários