O tênis mais caro do mundo contém apenas 2 exemplares

Tênis mais caro do mundo

Sapatos caros são conhecidos por ser incrustados com pedrarias, mas você sabia que há sapatos sem pedras preciosas que são caríssimos também? Conheça em nosso post o tênis mais caro do mundo.

Você sabia que há quem pague aproximadamente 60 mil reais por um par de tênis usados? Pois é. Esse foi o valor pago pelo comprador do modelo Nike Dunk e-Bay. E faz dele o tênis sem pedrarias mais caro do mundo.

Homenagem do tênis mais caro do mundo

Tênis mais caro do mundo

O tênis foi confeccionado em 2013 em homenagem ao site de leilões e-Bay e a renda arrecadada com a venda foi doada para instituições filantrópicas.

Um dos motivos do altíssimo valor desse modelo é que, em todo o mundo, há apenas dois exemplares dele. Um com o comprador e o outro em exposição.

Para garantir a exclusividade do produto ao comprador, o exemplar da exposição foi rasgado, como se pode ver na imagem abaixo. Isso mesmo. Isso forneceu ao modelo vendido um valor maior.

O cabedal do Nike Dunk e-Bay é revestido de couro envernizado, além do seu interior ser anatômico e o solado em borracha sólida. Não precisa falar que o design dele é super moderno, né?

O modelo é bastante colorido, utilizando as cores azul, vermelho, amarelo, branco e verde e lembra os modelos de tênis queridinhos dos jogadores de basquete americano.

Artigo originalmente escrito por Scarpin Preto

Artigo modificado em 15 de setembro de 2016 00:05

Visualizar comentpários

Compartilhar