E que tal frases de efeito sobre o universo dos sapatos? Vamos conferir as frases mais famosas sobre sapatos.

Em uma pesquisa realizada, achamos as frases mais famosas citadas no universo dos calçados.

Algumas frases são de ícones da moda e famosos, outras por filósofos da humanidade e algumas por gente desconhecida no mundo da moda, mas todas muito bem colocadas e que permitem interpretações diferentes.

Cada frase com uma personalidade diferente, talvez você se identifique com alguma das frases que serão citadas logo abaixo.

Esperamos que gostem da seleção que o Scarpin Preto trouxe para os leitores apaixonados por pensamentos que envolvem o mundo fashion dos pés.

Confira as 10 frases mais famosas sobre sapatos

Oprah Winfrey. Frases famosas sapatos
Oprah Winfrey. Frases mais famosas sobre sapatos.

10º Lugar

“É totalmente impossível estar bem-vestida com sapatos de má qualidade”Hardy Amies (e quem nunca olhos para os pés de outra pessoa na rua?)

9º Lugar

“Nem todo sapato serve para qualquer pé.”Manúcio (Tem que ter estilo.)

8° Lugar

“O sapateiro não é a pessoa mais autorizada a dizer onde o sapato aperta.”Raymundo Faoro (Afinal cada um sabe onde aperta mais.)

7° Lugar

“Sapato de pobre é igual a jacaré, quando chove abre logo a boca.”Autor Desconhecido (Oi? Pior que é verdade)

6° Lugar

“Invista em bons sapatos. Com calçados apertados não se pensa, não se é feliz.”  – Costanza Pascolato (Gente, acho que não conseguimos nem respirar só em pensar  num sapato apertando os nossos pés)

5° Lugar

“Disseram que dei vexame bebendo champanhe no sapato de Sophia Loren. Não é verdade. Derramei quase metade porque ela se recusava a tirar o maldito pé do sapato.”Groucho Marx (Certa estava a Sophia! Imagina, estragar o sapato? Eu hein.)

4º Lugar

“Eu não sei quem foi que inventou o salto alto, mas todas as mulheres devem muito à essa pessoa”Marilyn Monroe (Um beijo para a querida Catarina de Médici  – In memorian. Sua linda.)

3° Lugar

“Eu ainda tenho meus pés no chão, eu apenas uso sapatos melhores.”Oprah Winfrey (Ah nossa musa do post gente =) Essa nos permite outras interpretações.)

2° Lugar

“Se o sapato não serve, nós devemos mudar o pé?”Gloria Steinem (Será???)

1° Lugar

“Eu reclamava que não tinha sapatos, até encontrar um homem que não tinha os pés.”Provérbio persa (Viu? Agora, por favor, pára de reclamar dos 50 pares de sapatos que você tem.)

E então, com qual essas você se identifica? Esperamos que tenham gostado.

Artigo originalmente escrito por Cíntia Tavares

Comentários
  1. Maria Cristina de Souza

    A frase que mais se identifica comigo é: “Nem todo sapato serve para qualquer pé.” – Manúcio (Tem que ter estilo.)

    Responder
  2. joycinha

    ha minha foii : “Invista em bons sapatos. Com calçados apertados não se pensa, não se é feliz.” – Costanza Pascolato (Gente, acho que não conseguimos nem respirar só em pensar num sapato apertando os nossos pés)

    Responder